sábado, 1 de outubro de 2011

Aniversário em parque de diversão

Que dia quente esse, ontem foi a festinha de aniversário do meu sobrinho Gabriel, foi feito em Ribeirão no Park do Gorilão, pensei obaaaaaaaaaaaa as crianças vão se divertir!!!
Logo que cheguei encontrei a Rosa e meus adorados Barbara e Guilherme, junto com o aniversariante, logo ao lado tava o carrinho de bate-bate, vamos??? Fomos, a moça apontou para a régua... eles não tinham tamanho suficiente e não podia acompanhante. OK! Fomos no próximo era tipo um carrossel moderno, Baba ok, Guigui ok, Gabriel e Luiza pééééé... não podiam. A Joana então de forma alguma, não pode acompanhante!!!
Fomos então pra cama elástica, lá todos podiam, ops menos a Joana, o mesmo dos anteriores. Barbara, Gabriel e Luiza se divertiram, já o Gui morreu de medo e não entrou... eu e o Lucas então fomos na montanha russa com as nossas meninas. A aventureira Joana se divertiu a beça, já a Luiza saiu a mãe, quase morreu de medo.
Hora do parabéns!!! E desejamos tudo de melhor por Gabizinho!!!
Voltamos para os brinquedos, vários outros eles não tiveram tamanho, mas pudemos andar na roda gigante, no avião e no trem... no final a pulseirinha de passe livre nos brinquedos virou bola de parque!!! Pura diversão!!!
A festa estava linda, os pais muito felizes!!!
Mas confesso que saí um pouco frustada, eu e o Lu já tínhamos pensado em fazer o nive das meninas lá esse ano. Desistimos, não porque a festa não é boa, muito pelo contrário. Elas é que ainda estão novas demais, ou baixas demais. Então tá decidido, aniversário em parque de diversão só depois dos 5 anos, quando será possível andar em todos os brinquedos que desejar, mais do que isso sem medo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário