terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um bom livro

Estava eu no casamento da Maressa quando comecei a conversar com a Taci (http://www.lerounaoser.com/) sobre nossos blogs. A verdade é que UMA MÃE COM PRÓPOSITOS precisa de ler, ao mesmo tempo que não dispõe de tempo para isso. Prometi então para mim mesma que irei ler mais, o difícil será diversificar os temas, pois só tenho me interessado por livros que falam sobre filhos. Mas... já é um bom começo.
O último que li, com muita dificuldade foi "O PODER DOA PAIS QUE ORAM" , claro que já passei para a Bia e o Marcos lerem, afinal a função da madrinha é zelar pelo afilhado em todos os sentidos da vida! Esse livro nos faz refletir sobre a importância da oração sobre a vida dos nossos filhos desde a fecundação, mais do que isso, nos ensina como orar para cada área da vida de nossos pequeninos.
Nele encontrei a oração que sempre quis fazer, mas nunca consegui, para minha filha Joana. Além de tudo isso é um livro de fácil leitura, e rápido de ler. A autora também tem outros temas de oração (esposa, mulher, marido, etc!). Vale muito a pena! Recomendo viu Taci, quando tiver esperando seu nene...
Ontem comecei a ler outro livro, dessa vez um não Cristão, mas do super Içami Tiba. Sempre admirei esse psiquiatra, na verdade eu o vejo mais como um educador. Sempre quis ler o Best seller  "QUEM AMA, EDUCA" vou comprá-lo e será uma de minhas próximas leituras. O livro escolhido foi o mais recente adquirido por mim "EDUCAR PARA FORMAR VENCEDORES", já estou quase acabando, já que pulei a parte de filho único!!! E também recomendo essa leitura para pais e futuros pais.

Por hoje é só!!! Mas prometo não demorar muito para um próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário