quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como tudo começou

Já tentei começar esse blog várias vezes, mas agora tá decidido, vou definitivamente colocá-lo no ar!!!
Para quem não sabe tenho duas filhas a Joana (3anos, tem microcefalia e paralisia cerebral) e Luiza (1ano, sem qualquer deficiência)
É fácil? NÃO! Mas a luta não pode parar.
Se choro? SIM! Quando acho que não dou mais conta da vida!!!
Mas quando lembro de quem me guia, sei que tenho toda a força do mundo!!!
Obrigada meu Deus, pela força e por me guiar. Por me ajudar dia após dia nessa luta grande de ser mãe! E mais do que isso, obrigada por estar ao meu lado e me salvar.

Um comentário:

  1. Segundaaaaa!!!!hehehehe
    Amei o blog e tenho certeza que vai ser uma benção prá muita gente,viu?
    Vou te seguir,já está nos meus favoritos.
    Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir